Contacte-nos

Contacte-nos! Estamos à sua disposição para o ajudar!

Estamos à sua disposição para o ajudar com todos os serviços da MoneyGram sempre que precisar. Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da MoneyGram quer tenha uma dúvida ou esteja a relatar um problema e responderemos o mais rapidamente possível.

Relatar Fraude

Basta usar o formulário abaixo para facilmente relatar situações de fraude online. Para tal basta selecionar a opção ‘Relatar Fraude’ na secção pendente do Tipo de Pedido e fornecer detalhes sobre o incidente.

Contacte o nosso Centro de Apoio ao Cliente através do número para cancelar uma transação imediatamente se suspeitar de uma situação de fraude relativa a uma transação que não foi ainda recebida.

Se suspeitar que a transação efetuada é uma fraude e a mesma não tiver sido ainda recepcionada, queira contactar o nosso Centro de Apoio através do número +800812953 para que a transação seja cancelada de imediato.

Para nos ajudar a investigar e resolver o seu problema, forneças as seguintes informações quando nos contactar:

  • O seu nome e morada
  • Número de telefone para contacto durante o horário de expediente
  • Hora à qual prefere ser contactado
  • Referência da transação de 8 dígitos
  • Detalhes do problema e resolução solicitada

Como nos contactar